A casa
Um projeto arquitetônico moderno e arrojado fez desta casa em Paraty um lugar de sonho. Emoldurada por uma área de Mata Atlântica preservada, no litoral de Paraty, a casa foi identificada pelos produtores da quarta parte da saga Crepúsculo, como ambientação ideal para a lua-de-mel do casal central da trama, no longa metragem Amanhecer.

Para os olhares mais atentos, a Casa se torna uma importante coadjuvante durante o tempo em que a ação se passa em uma Ilha paradisíaca no Brasil, à medida em que cria uma atmosfera mágica e envolvente para as núpcias de Edward e Bella.

Os detalhes da espetacular arquitetura que prioriza estruturas de madeira, fibras naturais e a transparência de amplas portas e janelas de vidro, são evidenciados pela incidência de luz natural que muito valorizou a fotografia do filme. Os decks e ampla sala com vista para a baía, tem sua privacidade garantida por acesso restrito.

A decoração simples e charmosa, completa o cenário onírico, ideal para que qualquer momento se torne especial, mesmo nas histórias reais, vividas por pessoas bem distantes do mundo da ficção.
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar